sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Refletindo sobre cães e gatos: uma breve comparação.



Você prefere que te chamem de cachorro ou de gato? Nunca havia parado para refletir nas esferas que se formam ao se referir às pessoas com o nome desses dois fofos animais. Mas qual deles é uma melhor opção de apelido do mundo animal? Analise comigo o submundo por trás dessas duas nomenclaturas.
Ser um cachorro implica a ideia de infidelidade, tendo em vista o vigor sexual dos caninos que saem por ai cheirando e furunfando com qualquer um, seja esse um, um outro animal, objeto e pernas humanas, ou seja, infidelidade que atravessa a barreira biológica das espécies.
Ser um gato está ligado a ideia de  um ser belo, imponente, um típico gatinho angorá, de olhar perturbador, ar de superioridade inigualável.
“Pô dad ai fica easy de escolher, eu quero ser um cat! Cat é um bichinho bonitinho, fofinho, peludinho =B”, bom, eu não, eu prefiro ser um cachorro mesmo!
Gatos não tomam banho, comem ratos, não têm muito apego pelas coisas e pessoas, fazem pirracinha, e na hora que a corda arrocha, eles correm. Ah, e são extremamente folgados e oportunistas, estão ao lado daquilo que o coça melhor. E cá entre nós são extremamente escandalosos e danadinhos, meu telhado que o diga.
Cachorros estão ao lado das pessoas e coisas que gostam, para o que der e vier, é o amigão de todas as horas, se você por algum motivo briga com ele, basta um breve olhar que eles vêm até você todo serelepes e pimpões, nem parece que a um tempo atrás você brigou com eles. São fiéis ao que realmente importa e nunca te abandonam quando você está em uma pior.
Ser cachorro não significa ser infiel, significa ser amigo, companheiro e dar valor ao que realmente gosta, já ser gato, sei lá o que realmente significa, não gosto de gatos. Gatos são deveras nojentos, cansativos e “dão asma”.
Escolha qual lado você fica, aproveite e veja o novo filme que está nos cinemas. ;D

5 comentários:

  1. Comentário simples: nós mulheres acabamos gostando dos dois, infelizmente!!!! FATO!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. a nara, não sei não...
    esse negocio de 'inho' não é comigo ... bonitinho, fofinho, peludinho só se for meu bichinho de pelúcio...
    no homem quero oooutras coisas =x
    kkk

    ResponderExcluir
  3. a verdade eh q as mulheres sempre vão gostar de gatinhos megaaaa cachorros! isso sim! suahshauhsuahush...

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque ,mas desde que eu comecei a ler, eu já sabia que no final vc quereria ser o cachorro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Gato é um bicho nojento ! Falso, frio ! prefiro os cachorros *_* . Mas quando nos referimos aos homens acho que são um pouco dos dois !

    ResponderExcluir