domingo, 12 de setembro de 2010

"Dolgas"


             

           Drogas também é um assunto deveras delicado, mas só quero falar sobre a maconha. Maconha é uma parada complicada, assim como sua legalização. Nunca usei esse treco e nem tenho a intenção de usar, mas já que quem quer usar, usa de qualquer jeito, então legaliza essa treta logo.
            Momento novela das 8:
Epaminondas é um usuário de drogas, maconha, há 10 anos. Mesmo com seu vício, Epaminondas é um empresário de sucesso, um bom pai, um marido fiel. Epaminondas só gosta de um backzinho de vez em quando. Epaminondas não é uma pessoa muito incomum na sociedade por causa de seu vício, pelo contrário. Epaminondas sente-se envergonhado, pois não consegue largar esse vício e sabe que por causa dele será discriminado pela sociedade caso alguém descubra. Epaminondas nunca roubou para alimentar seu vício, ele é uma pessoa honesta. Epaminondas fuma escondido no banheiro, quando deveria estar na reunião de sua empresa. Epaminondas chora. PORRA EPAMINONDAS.
            Agora imagine que Epaminondas (nome lazarento, podia ter dado o nome de Zé, seria mais fácil escrever) é a nossa sociedade de pequenos viciados em maconha, viciados tais que são discretos, como Epaminondas, mas também são escandalosos, que roubam e matam por um cigarrinho do capeta. Se a maconha é liberada, não há tanta repressão social, não há tanto sofrimento aos pequenos usuários, o trafico diminui, a vida fica mais fácil, Epaminondas não precisa comprar seu cigarrinho às escondidas, ele pode comprá-lo ali na venda da esquina, o trafico diminui um pouco, o governo lucra e pode investir em educação, segurança, saúde e etc.
            “Ah, mas maconha é muito nocivo”. Cigarro também e mesmo assim, é chique fumar cigarro (o.o). Os dois matam, se é pra ser liberado que sejam os dois, se é pra proibir, proíbam-se os dois.
            “Ah, mas maconha é alucinógeno”. ¬¬ Álcool, Ferreiro Rocher e Nutella também são =D.
OBS: NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A NADA, POLITICAMENTE CORRETOS DE PLANTÃO!
         
            Ai vem uma droga pesadíssima: bandinhas coloridas!
            Nem vou falar muito sobre isso até porque nem precisa, cambada de moleque ridículo, que canta com uma voz pré-adolescente e não tem nada pra falar nas letras a não ser: como você é linda, eu quero te beijar, mas sou muito tosco pra chegar em você, então eu vou pro quarto sofrer e cortar os pulsos com a lixa de unha da minha mãe.
            Tão achando que estão bonitos com essas roupinhas coloridas? Estão achando que lançaram moda? Cambada de arrombado ISSO JÁ EXISTE, vocês são um bando de paga pau que copiaram um dos melhores humoristas que marcou época no Brasil e conseguiram ficar mais ridículos ainda. Olha ai e vê se não é igual. Só trocaram o chapéu por esse cabelinho escroto. O mundo ta perdido mesmo.


5 comentários:

  1. HAHA!

    Adorei a comparação envolvendo os coloridos!
    Gente, sinceramente eu nao entendo a repercussao e sucesso que esses inúteis causam e fazem!!!!
    Como assim???? É autêntico cantar e se vestir mal agora? Tah... tudo bem! É um estilo e ngm tem nada a ver com isso, ne? Mas será mesmo???? Bom, eu só sei q tenho mta dó das menininhas q se vestem colorido tb e choram por aqueles magrelos afeminados, pq daqui a alguns anos elas vao querer se matar por ter tido uma fase dessa na vida!

    Bom... em relação às drogas, eu era tb a favor da legalização! Mas agora nao sei mais... Nao sei se o povo brasileiro já está preparado para algo assim! Pensa nos fanáticos religiosos e os nossos fanaticos papais e mamaes? E as vovós? E vai q vira moda querer fazer de tudo para legalizar as outras drogas! Vai saber, ne? Mas... tem isso q vc falou: cigarro e alcool tb prejudicam (tanto o individuo qto a sociedade)!

    MAAAS acho q devemos focar nossas atenções para algo mais importante agora: PROIBIÇÃO (ou, simplesmente, extermínio) DAS BANDINHAS COLORIDAS... E JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a nara no sentido de não saber se a população brasileira tem maturidade suficiente para a legalização de drogas. Se mal conseguem controlar o quanto bebem, será que estariam aptos a utilizar drogas alucinogenas?
    Legalizar uma coisa tem muito mais impacto do que se imagina... lei, em geral, remete ao que é correto, aceitável e, uma vez estabelecido um paradigma desses,acredito que a quantidade de viciados aumentaria muito.
    Concordo que cada um deveria ter a liberdade de fazer o que bem quiser do proprio corpo, o problema é que nesse ponto a repercussao acaba sendo muito mais ampla que o ambito pessoal... e a lei deve servir aos interesses da comunidade, nao do individuo.


    Quanto as bandinhas coloridas... só posso dizer que nao entendo a regressao dessa garotada nos ultimos tempos... e ainda querem proibir as palmadas....
    =x

    ResponderExcluir
  3. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106254970

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bandinhas coloridas? FODA. Pelamor né gente, ninguém merece! Se tem uma coisa que acaba com alguns neurônios inocentes hoje em dia, são essas bandinhas. Causam muito mais estrago que a maconha. A juventude é corrompida por essas criaturas. Juro que não sei como, mas tem gente que gosta disso.. MELDELS.

    Quanto a legalizar ou não a maconha, tô com preguiça de pensar e discorrer sobre o assunto agora. Antes eu era totalmente à favor da legalização, mas pensando bem.. o comentário da Laíza tem lá seu fundo de razão. Ok. Preguiça.

    ResponderExcluir
  5. Essas bandinhas modinha realmente é uma droga..
    e dá mais raiva ainda ao ver que umas merdas dessas faz tanto sucesso , quando tem verdadeiros talentos por aí que não são reconhecidos .. como o caso do vendedor de balas que vcs devem jah ter ouvido falar ..
    pra quem não viu :

    http://www.youtube.com/watch?v=ivMCDm7uP9Y


    Quanto a legalização da maconha.. o país realmente não tem maturidade e muito menos suporte a isso.. pq isso vai virar um infernoo se é que me entendem..
    se os usuarios de drogas , usassem soh maconha tudo bem .. mas a maconha é apenas o começo..haushas

    Nós, sabemos que maconha é algo que não faz bem e talzz..como nossos pais e avós.. mas e daki uns 50 anos ?? se for legalizado..a nova geração já vai nascer inserido nessa nova realidade, de maconha ser 'legal', e vai começar usar , pelo simples fato de muitos usarem, eles não teram a consciência 'preconceituosa'(que se formos olhar, tem até algun pontos positivos, quando o assunto é drogas),nem muita visão sobre oq realmente é drogas.. pra mim a maconha é soh o início pra usar drogas + fortes depois.. e o tráfico pelo contrário q pensam vai é aumentar.. e nossa sociedade não é composta soh por "Epamiondas" hehe
    Então quem vai financiar o vício de tantos usuarios ?

    Em Amsterdã pode ter dado 'certo' a liberação..
    mas a realidade do Brasil não é mesma de lá..
    Tenso.


    Bjinhos :*
    Wanessa Crys

    ResponderExcluir