quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

EEE é natal: tá e daí?


            Nada mais clichê do que falar de natal na época do natal =D, mas e daí? Vamos ler o titulo do blog aqui com o titio: Asneiras do cotidiano. Acho que o título é alto explicativo não? Não me cobrem muito, não to muito bem e é um textinho pra voltar com essa bagaça. =] Então pega o jingles e enfia no bells.
            Cara natal é algo muito sem noção, celebrar o nascimento do menino Jesus. Que legal. Eu acredito muito em Deus, Jesus essa galera ai, mas qnd o assunto é natal eu fico um tanto qnt ateu, sei la. Não que as outras épocas do ano não sejam injustas, mas o natal, fera, é cruel.
            Pensa comigo, é natal tudo lindo e maravilhoso, tem o Papai Noel e tal, gordinho, fofinho, barbudinho, vermelhinho, no trenozinho com as renazinhas. Po velho, essa papai ai não é muito carinhoso não, deixa um monte de gnt sem presente, e nem vem me falar que é porque eles foram maus meninos porque não é. Ainda bem que esse papai não existe.
            Cara, eu odeio natal, e não é pq qnd eu era pequeno só ganhava meia e cueca, não, é porque o natal não presta, como eu disse o natal é cruel. Voltando de um show ai passei em frente ao Serra Dourada onde iria acontecer o tal no Natal Solidário ou Natal Criança Feliz, sei la, algo assim, me corto o coração ver aquele tento de gnt às 5 da manha chegando no local pra tentar pegar um brinquedinho melhor. Mas o que mais me deixou encabulado foi ver 2 menininhos chegando la de mãozinha dada, sei la um devia ter 8 anos e o outro não mais que 5, sozinhos, caminhando em passos largos pra pegar uma bola de plástico da prefeitura. VELHO QUE NATAL É ESSE? Menino Jesus só pode ta de sacanagem, tanta injustiça, tanta desigualdade.
            Odeio Natal, fico chato nessa época, pego meus presentes,  como feito um porco na engorda, mas nem por isso deixo de estar preocupado, queria ajudar, mas não tenho recursos, então fico escrevendo blog. =D


 

















Pensando bem o Natal é lindo!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário